Ele ao menos se mostrou um EXPERT em conhecer as regras da lista.

E você, já leu as regras alguma vez? Leia apenas o trecho abaixo.

III. REGULAMENTO
----------------

  f) CONTEÚDO:

     5. Não envie à lista mensagens do tipo: "TAMBÉM QUERO",
        "MANDA P/ MIM", etc. Entre em contato privado (PVT)
        quando preciso. Mensagens desse tipo serão consideradas
        RUÍDO.

IV. SANÇÕES
-----------

  c) A classificação da severidade de uma infração em leve, moderada
     ou grave é prerrogativa exclusiva dos moderadores.

     . A determinação da severidade da infração deverá observar
       as definições estabelecidas abaixo para cada artigo do
       REGULAMENTO:

       * RUÍDO: infração leve, moderada ou grave

  d) Uma vez determinada a severidade de uma infração, a punição
     será determinada pelos moderadores. A escala abaixo estabelece
     as punições para cada tipo de infração:

     . Punições para Infração Leve:

       * branda: advertência
       * padrão: somente leitura 01-02 semanas
       * reincidência: somente leitura 02-06 semanas

     . Punições para Infração Moderada:

       * padrão: somente leitura 01-02 meses
       * reincidência: somente leitura 02-06 meses

     . Punições para Infração Grave:

       * padrão: somente leitura 03+ meses ou expulsão
       * reincidência: expulsão
       * usuário moderado: expulsão

Sds,

Romario

Luiz Escobar escreveu:
>  nossa temos um EXPERT na lista...
>
>  sem educação claro, mas muito EXPERT...
>
>  só não foi muito EXPERTo em formular a frase do que queria dizer...
>
> Luiz Escobar
>

> ------------- Segue mensagem original! -------------
>
> De: "Francisco Thiago"
> Data: Mon, 12 Jun 2006 13:22:15 -0300
> Assunto: Re: [delphi-br] Botões e icones
>

> Será que ninguém é inteligente o bastante para pedir isso em PVT????
>
> Francisco Thiago de Almeida

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/