From: "Bruno Rodrigues" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, June 13, 2006 12:41 PM
Subject: [delphi-br] Pegar dinamicamente o nome do Form

Oi,
eu estou trabalhando em um projeto onde vários forms ficam armazenados
em uma DLL, eu consigo executar os forms perfeitamente, porém eu
preciso fazer uma operação onde é necessário ter o nome do Form da
dll. Como eu faço para capturar o nome do Form guardado na DLL para
utilizar ele na aplicação principal?

Na minha aplicação eu precisava 'linkar' um componente do form da dll
com o form da aplicação, esse 'link' ia ser feito após o form da dll
ser criado na memória.

É isso, qualquer ajuda será muito bem vinda! :D

Desde já, agradeço!

http://br.yahoo.com/homepageset.html