<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Boa Tarde,

Mais uma vez com a ajuda e atenção dos colegas de lista consegui solucionar meu
problema.

Um colega me passou uma função q fazia a leitura cotrária, porem ainda ñ
resolvia o meu problema, o q me fez achar ser um problema com limite no
stringlist. Porém, outro colega me esclareceu q o problema ñ seria no
stringlist mas sim no TIniFile, q tem um limite de 64Kb de arquivo e me
aconselhou a passar a usar o TMenIniFile q não tem limite. Esta mudança
encaixou-se perfeitamente com a função passado, resolvendo 100% o meu problema.

Abaixo repasso a função que chegou até minhas mão, já com a mudança... notem q
ñ mudou nd em usar TiniFile e TMenIniFile a não ser o resultado....rs..

Function AchaDiretiva(MyIni,MyIndice,MyStr: String): String;
Var
  AppIni  : TMemIniFile;
  Items   : TStringList;
  I : INteger;
  SStr : String;
  SChave : String;
Begin
  Result := '';
  Items := TStringList.Create;
  AppIni := TMemIniFile.Create(MyIni);
  AppIni.ReadSectionValues(MyIndice,Items);
  For I:=0 to Items.Count - 1 do begin
    SChave := Copy(Items[I],1,Pos('=',Items[I])-1);
    SStr := AppIni.ReadString(MyIndice,sChave,'');
    If sStr = MyStr then begin
      Result := sChave;
      Exit;
    End;
  End;
  AppIni.Free;
  Items.Free;
End;

Muito obrigada a tds pela ajuda e atenção...

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000

Serviços prestados no Brasil na área de segurança pessoal e empresarial:
Consultoria e Assessoria | Diagnósticos e Projetos | Curso e Treinamentos |
Auditoria e Sindicância | Software de Gestão | Help-desk 24hs

O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo.
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!