Olá Djean...
Eu faço sistemas multi-empresas, mas de forma diferente.
Eu não tenho tabelas para cada empresa, mas tenho em todas a tabelas o
codigo da empresa que a pessoa ta trabalhando.
Tipo...Qdo o cliente acessa o sistema, após o logon, aparece uma tela
onde ele escolhe a empresa que trabalhará...feito isso, o sistema só
mostrará os dados de tal empresa.

Espero ter ajudado.

Abraços
Alan Tacconi - Rio Preto