Caro Marcelo, infelizmente só agora podemos responder a sua pergunta
dentro do fórum. Somos uma empresa do Rio de Janeiro, já conceituada
no desenvolvimento de software frente de loja (PDV) o mesmo está
homologado para transações TEF, caso interrese envie EMAIL para
[EMAIL PROTECTED] .

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fabiano  A.  C." <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

>     Caro Marcelo, eu moro no Interior do ES e posso te dizer que o
mercado
> aqui para desenvolvimento de sistemas é pequeno , devido a
ausência de
> Indústrias, mas há boas oportunidades entre os pequenos
comerciantes, pois
> [...]
> algum software homologado pode se considerar "Rei". Eu por exemplo,
> desenvolvo software , treinamento e manutenção... Mas não possuo
software
> homologado.
>     O bom é que é um mercado pequeno demais para grandes/médias
empresas e
> grande o suficiente para permitir que explore espaços que não
existem mais
> nas grandes cidades...
>

> Desejo a todos um feliz ano novo!
>
> Fabiano Augusto
>

> PS: Quem quiser um representante de software no Interior do ES,

Não falo de
> [...]
>
>  Marcello Felipelli
> -----x-----
>
> [Welson] Aqui em Juiz de Fora (MG) já está saturado. Tem empresas
que já
> atuam no mercado há muito tempo e fica difícil entrrar no mercado,
porque os
> empresários que vão abrir novos empreendimentos, dão preferência à
quem está
> no mercado há mais tempo, porque dizem ter mais experiência. Coisas
desse
> tipo... Tem também o fato de na cidade ter o curso de Ciência da
Computação