Caro amigo, quando encerro meu sistema ele fica residente na memória, ou seja,
ele encerra mais fica aparecendo na barra de status do windows xp, para
encerrar-lo totalmente tenho que abrir o gerenciador de tarefas do windows e
finalizar-lo. Isso ocorre quando faço uma impressão de um relatório
desenvolvido em rave. Quando encerro o sistema imprimir nada ele encerra
normalmente.
Como faço para resolver esse problema?
Já usei no form do relatório em rave:

FrmAnexo1.Destroy;
FrmAnexo1 := Nil;

ou no form principal que faz chamada ao relatório:

FrmAnexo1.Free;

e já coloquei no form principal:

Botão BtnClose: Application.Termiination;

Evento Onclose:

FrmPrincipal.Destroy;
FrmPrincipal := Nil;

Desde já agradeço a sua ajuda.