De: "Eduardo Silva dos Santos"
Data: Tue, 20 Jun 2006 01:18:32 -0300
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi 6 e 7 e MyDAC 4.30.x.x.x problemas?

Eu uso myDAC desde a versão 3.50 hj to na versão 4.30.1.15 e não tenho
problemas, e mesmo se vc tiver, como usuario registrado tem suporte muito
bom, se vc comprar a versão professional eles ainda mandam correções antes
de lancarem os novos releases.

eu recomendo ... muito bom... obs: teste o componente TmyQuery com a
propriedade FetchAll = False pra vc ver oque é rápido...

grande abraço e boa compra.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.