Pessoal, seguinte... tenho um sistema, que anteriormente foi feito em Delphi
7.. e estou mudando pro BDS2006.. no Delphi 7 funciona PERFEITAMENTE...
agora no BDS tá dando erro...

Seguinte, tenho um IBQuery -> DataSetProvider -> ClientDataSet...

o DSP tá com AllowCommandText := True   blz... aí vou no codigo:

cds1.close;
cds1.CommandText := 'SELECT * FROM CLIENTE';
cds1.Open;

Aí dá o erro: Empty SQL Statement

Pow... tentei criar até uma aplicaçãozinha somente pra teste, e dá o mesmo
erro... então minha pergunta.. é um BUG ou tenho que mudar algo pro BDS2006?
Será que a borland deixou passar isso  ??? Acho diifcil, mas...

Ah.. to com o Update1 do BDS2006.

[]s e desde já agradeço...

--
Fellipe Henrique