--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Gabriel Herdt"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia!
> Alguem poderia me explicar como funciona um Dataset.Bookmark?
> dar alguns exemplos?
>
> Grato

----------
Só para deixar claro oque eu quero fazer é o seguinte: Ao abrir um
Form a minha DBGrid aparece x linhas de valores  depois eu seleciono
x linhas e essas linhas devem ser salvas no dataset e as demais
serem apagadas. resumindo abre o form atualiza a DBGRID com 8 itens
(linhas) que sao os valores contidos no meu dataset, depois eu
seleciono a linha 1 e 2 clico no botao atualizar zera o dataset e
move essas duas linhas para o dataset. ficou claro? pensei em fazer
isso com o Tbookmark, só nao sei como fazer. se alguem poder dar
alguma luz fico
grato
gabriel