Verifica o espaço em disco no seu servidor, onde você configurou o Vault deve
estar com pouco espaço.

[]'s

Andreano Lanusse
System Engineer - Development Tools
<http://info.borland.com.br/borcon> Tel.: +55 (11) 2165 - 8000 / Mobile: +55
(11) 8196-5912
<http://info.borland.com.br/borcon> [EMAIL PROTECTED] - www.borland.com.br
<http://www.borland.com.br/>
Blogs: http://blogs.borland.com/andreanolanusse
Artigos: http://bdn.borland.com <http://bdn.borland.com/>

A Borland Software é líder mundial em soluções independentes de plataforma para
a Criação Otimizada de Software (Software Delivery Optimization), auxiliando
nossos clientes a transporem as barreiras atuais do desenvolvimento, para
maximizar o valor do software para seu negócio.

  <http://info.borland.com.br/delphitour2006>
<http://info.borland.com.br/delphi>  <http://info.borland.com.br/delphitour>
<http://info.borland.com.br/delphi>