Ólá, baixei este FortesReport ai, dei umas olhadas e gostei, parece ser
muito bom...

Quem mais utiliza ? como fazer um relatório zebrado, tipo uma linha branca
outra cinza, outra branca... ?

Bom seguinte... intalei em casa com o Delphi 7-Enterprise, funcionou beleza,
levei para empresa, e instalei no Delphi 6-Pro, deu uns probleminhas... dava
seguinte erro:

Can´t load package c:\arquivos de
programas\borland\delphi6\Bin\dclsoap60.bpl.
Cannot load package 'coreide60.' It contains unit 'AppUtils', which is also
contained in package 'RxCtl6' Do you want to attempt to oad this package the
next time a project is loaded ?

Bom que eu fiz... desistalei o RX e o FORTES, abri tudo da RX e onde tinha
chamada para AppUtils.PAS troquei por RXAppUtils.pas, renomei a AppUtils.PAS
para RXAppUtils.PAS, recompilei tudo da RX reinstalei beleza.... e instalei
o FORTES, e tudo esta na mais linda PAZ... hehehehe....

pra quem quizer baixar e instalar o FORTES:
http://www.uesato.eti.br/blog/?p=4

abraços a todos...

Luiz Escobar