Qual a versão do windows?

Se for XP, verifica o tema ativo.

--

José Henrique (Zote)

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On
Behalf Of Tatu-yahoogrupos
Sent: quarta-feira, 21 de junho de 2006 11:38
To: Delphi-Br
Subject: [delphi-br] telas em laptop DELL

Estou com um  problema que está me enchendo as paciencias e nao consigo
encontrar a solução.
Tenho um cliente com Laptop dell (+/- 1 1/2 ano). Neste utilizaba o sistema
e os forms abriam normalmente.
As grids mantinham o formato que eu definia , etc..etc..Porem tive que
reformatar,
ou como tem na dell deixar do jeito que veio de fabrica e agora ao abrir o
"mesmo sistema", os forms abrem com barra de rolagem com as fontes maiores
que as definidas, o mesmo ocorre com o "corpo da grid" (os titulos estão
ok).
Não achei na configuração do laptop nada que me permita alterar alguma
configuracao que mude este tema....
ALguem ja utilizou laptop dell e teve o mesmo problema ???. Detalhe, nas
outras maquinas (algumas dell inclusive) os forms abrem sem problemas....

Santiago...