  From: André J.J - YAHOO
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, June 21, 2006 4:08 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Unknown Table Type enquanto delphi está aberto?

  nao tem nada a ver com Try Except Rogerio..

  dá quando abre uma tela que tenha uma query com Cached Updates = True

  é nessas condições que acontece o erro... isso com o delphi aberto em
background

  se eu fechar o delphi, nenhum erro acontece..

  ps: esse .exe que estou executando e um programa feito em delphi já compilado.

  []´s

  quando abre uma tela que tenha uma query com cached updates igual a true