De: "romerofartura"
Data: Thu, 22 Jun 2006 11:32:38 -0000
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Como melhorar performance do update em tabela com
85000 registros

Desculpe pessoal o banco é firebird 1.5, o caso é que nesta tabela
tem 25 campos adicionei um "codigo" integer para ser a chave, pois a
chave anterior começou a dar um problema por relacionamento errado,
então preciso fazer este update usando o generator para ele atualizar
numerando um a um o campo da tabela sem repetir o número.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "romerofartura"
escreveu