Olá Flávio,

Infelizmente estou deixando de usar este maravilhoso componente, é que no
momento não possuo de tempo para ficar vasculhando a internet e reaprender a
usa-lo, pois preciso terminar minha monografia... o tempo ruge... com
certeza na segunda versão do meu sistema, quem sabe, eu consiga implementar
esta TreeView...

Obrigado pelos esclarecimentos, foi de grande valia..

[]s
Fellipe H.

Em 23/06/06, Flávio Granero Maltempe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  Ola Felipe, nunca tive esse problema de images ai, setando a propriedade
> "Images" na treeview. Tenta achar uma opcaum em Options que pode estar
> fazendo isso..
> uma coisa que eu uso e senti falta eh a linha
>
> if Data.ChildCount > 0 then
>     Node.States := Node.States + [vsHasChildren];
>
> no evento onInitNode... acho que deve ser necessario..
> Mas o resto esta como eu faco..
>
> Proveitando para responder o Hayalon, a VT pode ser baixada em
> http://www.delphi-gems.com/VirtualTreeview/
>
> Abraco
>
> Flavio Maltempe
> [...]

Fellipe Henrique