Boa noite galera....

então criei em uma DLL uma função que conecta em um banco MySql
e retorna true e false...conforme o caso..

essa função ela cria em tempo de execução um SQLConnection e tal..

o problema é que tenho em outra tela de pedidos que contém...um SQLDataSet...
preciso que esse SQLConnection pegue a instância ja criada na Dll....

ou seja ...como irei referenciar no meu SQLDataSet um SQLConnection criado em
tempo de execução...

quem puder ajudar com qq sugestão, ja ajuda sair da escuridão....rs

abs.

Rodrigo Mota