Dá uma olhada na versão de sua Midas.dll

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, moyses perillo
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Problema de funcionamento em rede
>   Eu tenho uma aplicacao feita em D7 com dbexpress usando com DB o
FB 1.5.3
>   Nesta aplicação ao pesquisar uns clientes usando sql no servidor
o sistema encontra todos os clientes. Mas ao usar a mesma aplicação
em uma estação cliente o sistema não encontra todos os clientes.
Alguns encontra e outros não. O resto da aplicação funciona
perfeitamente.