Olha aí a pressão do software livre Galera!!!!

É isso aí André, a maioria dos meus clientes também está migrando para o
OpenOffice devido a alto custo das licenças. Nos últimos 3 meses, já
coordenei a migração de 4 aplicações que tinham interface OLE
substituindo o MS-Office pelo OpenOffice.

Voltando ao Delphi: a integração é muito fácil, eu joguei a um tempo
atrás um tutorial bem completo. Busque aqui na delphi-br pela palavra
OpenOffice que vem os textos. Se vc não achar, me fale.

Boa Sorte,
Josir

Bom dia, algum dos amigos saberia me informar onde posso encontrar
informações de como integrar meu programas em delphi com o OpenOffice,
com o word já faço isto, mas como nem todos os clientes podem ter esse
editor, alguns me pediram para que fizesse minhas integrações com o
Office para o OpenOffice, e como são eles que pagam as contas. Já
procurei muito pela internet, sei que tem como, me lembro de ter visto
algo assim, somente não lembro onde. Se algusm dos amigos souber e puder
me informar.