Para trabalhar com HTML, se não sabe como fazê-lo pelo bloco de notas, então
pega qualquer editor gratuito "michuruca" na internet que permita a edição
graficamente .. use figuras que estejam<ou coloque as suas> na internet, e
pegue o código HTML gerado pelo editor e coloque no componente Indy no conteúdo
do EMAIL "body-corpo".. não esqueça de setar akele "text-html" q o pessoal já
comentou .. pra garantir q vai ficar no formato HTML..

  Não tem segredo, é como se vc estivesse fazendo um site .. só que você usará
apenas links,botões,textos e outros pequenos recursos ..

Isaque J <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
       Bom dia Murillo,

     Existe componente indy que faz essa transformação para html? E para
apresenta uma mensagem recebida no formato html, existe algum componente para
isso?

     Grande Abraço,
     Isaque Jota

  2006/6/27, Isaque J <[EMAIL PROTECTED]>:

  Em 14/06/06, Murillo Proença <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
        utilize os componentes Indy, funciona blzinha.

> Galera, preciso saber como faco pra enviar um email pelo Delphi Com
formato
> HTML. Nao serve enviar anexo. O que eu quero é mandar aquelas
mensagens Com
> uma imagem de fundo e coisa assim;
>

> Abracos
>
> Marcio