  From: Moked - Tamara (Brazil)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 29, 2006 9:56 AM
  Subject: RES: RES: [delphi-br] Compactar executavel - OFF

  HUahuhauhauhauhuahua.... pelo contrário, acho msm é q ñ tenho a mínima noção
do q se trata.... por isso coloquei a questão na lista, pra q as pessoas mais
experientes possam me auxiliar . E eu ñ vejo problemas em expor as minhas
dúvidas, ñ tenho medo de criíticas o q ñ sei, ñ sei msm e estou a procura de
saber.

  Assim como td mundo tb tenho prazos e cobranças (mil na minha condição, mas q
ñ vem ao caso).

  O software foi lançado compactado, nunca tivemos problemas com relação a
isso, nossos clientes "cobaia" como diz no artigo do Walter rodam em 20
máquinas e o dia inteiro, sem problemas nenhum. Mas eu, agora q tenho q lançar
uma atualização, fui procurar saber como isso funcionava (aliás, ñ sabia nem
usar o compactador). Questões de memória à parte q eu já entendi, a atualização
será baixada via internet e ainda ñ fiz o teste real, mas acredito q isso
aconteça, se eu ñ compactar o atualizador será bem maior, o q levaria um bom
tempo para baixar a atualização, partindo do princípio de q meus clientes ñ tem
uma boa coneção dada área de atuação do sistema.

  Mas enfim... muito obrigada à aqueles q me auxiliam nas minhas dúvidas.

  Tamara Clemente - Suporte Técnico
  Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
  Divisão MokInf de Informática
  PABX: (55-11) 5071-2748
  [EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
  www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>