-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Luiz Escobar
Enviada em: quinta-feira, 29 de junho de 2006 14:02
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Compactar executavel - OFF

Certo, já ouvi falar desse e de outos compactadores deste estilo, mas eram
todos para aplicações 16Bit´s como o Delphi 1.0 era 16Bit´s, já para o
Delphi 2.0, eu não achei, também não procurei, pois a partir dai os HD´s
começaram a aumentar de capacidade e esta é uma preocupação que só vai
voltar com o VISTA TALVEZ, já que para instalar ele precisa de 40GB e mais
15GB de espaço livre...  hehehehhe......  vem em DVD, não vamos esquecer que

a memoria minima é de 1GB... a placa de video aceleradora.... processador
1.7Ghz.... etc... etc... isso é minimo indicado, imagine o que vc vai
precisar pra trabalhar relamente descentemente... hehehhhehehe....

Quando acho que comprei uma maquina boa por um bom tempo vem a microsoft
fud* com tudo....
P4-HT 630 - 3.0Ghz HD 120GB, 512RAM....  sabia que a ram ia ter que
melhorar, mas não achei que seria para tanto... hhehehehe

E depois eles chamavam o LINUX de GORDO e LENTO...  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ó num quero comerçar um discusão entre LINUX e WINDOWS heim....
como sempre digo:  CADA UM COM SEU CADA UM

Luiz Escobar