--- Josir Gomes escreveu:
> Mas me surgiu uma dúvida, vc tem um link na Internet para a API do
> Office da mesma forma que o OpenOffice tem ?? É possível, por exemplo,
> que vc adicione seus próprios comentários na API?? Veja bem: as
> perguntas não são provocativas, é curiosidade mesmo.
>
>  >Eu uso o critério técnico pra me basear, eu trabalhei com com os dois,
>  >e o Office é muito melhor para integração de alto nivel com o Delphi.
> O >tempo de desenvolvimento e o resultado final nao tem comparação. As
>  >ferramentas em si nao tem comparação, o Open Office tem que tomar
> [...]
[--x--]

[Welson] Ele deve ter se referido a questão ideológica "Soft Livre x Soft
Fechado" pra tecer o comentário.

[]s.

=================================
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
<www.geminisistemas.com.br>
Juiz de Fora - Minas Gerais

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/