Hii Tamara, o negocio virou uma bola de neve, e pensar que tudo começou com:

Qual a sua real necessidade?  compactar o exe da sua aplicação para as
atualizações aos clientes ficarem mais rápidas?   se for isso nem precisa
compactar, use o InnoSetup por exemplo que ele ja cria a instalação e de
quebra ainda compacta tudo pra vc.

fale pra gente, oque realmente vc precisa?