Fernando,

ontem mesmo um outro integrante da lista pediu informações sobre incluir
outros componentes no DBGrid.

Segue minha resposta.

  Veja o artigo nesse link :
  http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa081903a.htm
  Você verá que é possível colocar até um calendario (TDateTimePicker) no
  DBGrid.
  Eu implementei da forma como está lá justamente porque precisava tirar
  componentes pagos do projeto.
  Funciona bem.

Em 30/06/06, Fernando Luiz Bortolanzza <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Ola pessoal, gostaria de saber se é possível montar na unha um dbgrid?
> Hoje eu faço isso como StringGrind, mas queria usar o DBGrid justamente pq
> da para colocar imagem, combox, checkbox dentro, mas estou com
> dificuldades
> em achar os comandos que adicionam colunas, linhas, que colocam o texto
> dentro das células.
>

> Com esses comandos faria um "for zão" e pronto :-)
>
> Alguém pode me ajudar?
>

> Grato

Saudações,

Zunga.