--- guierzinger2003 escreveu:
> Bom Dia Amigos.
>
> Estou montando um planilha em Excel via delphi, e nao estou conseguindo
> formatar as Celulas, ex: Mudar a Cor da Celula, Colocar Bordas, Mesclar
> Celulas.
>
> Gerar a Planilha eu ja consegui, apenas preciso saber como que formato
> a Planilha.
>
> Alguem saberia como eu devo fazer ?
>
> Desde já eu agradeço.
>

> Guilherme
[--x--]

[Welson] Se você estiver usando o objeto "ExcelApplication", pra saber de
formatação de células, indico o seguinte esquema:
Abra o Excel e grave uma macro em que você formatará as células da forma que
lhe convier.
Depois abra o editor do Visual Basic e em "Módulos" terá o código de sua macro.
Lá tem os esquemas de código a ser usado com o objeto "ExcelApplication".
Vai na fé. ^_^

Por exemplo, fiz uma macro aqui que formatou as fontes e as células pra uma cor
qualquer. Ficou assim o código:

Sub Macro1()
'
' Macro1 Macro
' Macro gravada em 03/07/2006 por Orion
'

'
    Range("A2:G2").Select
    Selection.Interior.ColorIndex = 44
    Selection.Font.ColorIndex = 7
End Sub

Agora o lance é dar uma testada aí.

[]s.

=================================
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
<www.geminisistemas.com.br>
Juiz de Fora - Minas Gerais

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/