From: Roberto Wazen (RJ)
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, July 03, 2006 1:18 PM
Subject: Re: [delphi-br] [OFF-TOPPIC] Máquina do tempo

Eu não sou saudosista, mais já que começou a brincadeira, vamos lá:

Que já ouviu falar do IBM 1401 que eu programava em AUTOCODER pesava só a
CPU umas duas toneladas e tinha acho uns 4 kbytes de memória. E custava uma
fortuna. Tenho o livro até hoje.

Se alguém empatar no tempo, jogo mais pesado, volto bem mais no tempo lá por
1956 com Hollerit.

50 Anos de profissão devidamente registrado em carteira.

Sabem o que não mudou desde aquela época? o código ASC. foi expandido, mais
permanece.

Voltemos ao presente, preparando-se para o amanhã.

Roberto Wazen (RJ)