<http://www.moked.com.br/>     Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED]
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>

Grau de Sigilo:  Confidencial  Reservado  Interno  Amplo
Nível de Prioridade:  Alto  Médio  Baixo
Destinatário/s: Lista de divulgação
Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Meu cliente tem o o sistema completo instalado em sua máquina. Agora eu lancei
a atualização, onde eu troco o nome de alguns arquivos antes instalados.

O Problema: o desinstalador gerado pelo InnoSetup ao instalar a versão completa
ñ desinstala os arquivos q tiveram seu nome alterado e o desinstalador gerado
com a atualização só desinstalada os arquivos q tiveram alteração com a
atuzalição.

O q eu preciso: ao desinstalar, desisntalar td, arquivos antigos e arquivos
atualizados.

O InnoSetup gera um arquivo (unions000) na instalação e depois gera outra
(unions001) na atualização, mas eu acabo deletando com um programinha q executo
durante a instalação este desinstalador gerado na atualização, para q o sistema
ñ se perca. Tem como eu gerar um arquivo desinstalador q faça a função dos
dois(000 e 001)?

Saída imaginada: como eu deleto o 001 eu posso colocar na atualização um
desinstalador completo gerado pelo innosetup quando instalado completo com as
modificações e deletar o 000 tb, deixando com o nome de unions000 este
desinstalador. Mas eu ñ sei se isso serio o mair correto, se ñ seria uma
"gambiarra de programardor"....rs...

A quem puder me ajudar, eu agradeço.

Desde já, Obrigada!

Tamara
A Moked é a Única Empresa do ramo certificada pelo ISO9001:2000

Serviços prestados no Brasil na área de segurança pessoal e empresarial:
Consultoria e Assessoria | Diagnósticos e Projetos | Curso e Treinamentos |
Auditoria e Sindicância | Software de Gestão | Help-desk 24hs

O emitente da mensagem é o responsável por seu conteúdo e divulgação, proibindo
sua reprodução sem a prévia autorização do mesmo.
Antes de imprimir pense em nosso compromisso com o Meio Ambiente e o
comprometimento com os Custo envolvidos!