From: Moked - Tamara (Brazil)
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Monday, July 03, 2006 3:50 PM
Subject: RES: [delphi-br] [OFF-TOPPIC] Máquina do tempo

Uia... oh meu nome ai...rs...

Mas pior q é verdade, win95, 98 já é praticamente de museu, mas msm assim
tem gente q usa ainda... :( ...rs... por falar em win e o millenium, este eu
aprendi no meu primeiro curso de computação... alguém ainda usa ele???

Tamara Clemente - Suporte Técnico
Moked do Brasil - Consultoria de Segurança Empresarial
Divisão MokInf de Informática
PABX: (55-11) 5071-2748
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>
www.moked.com.br <http://www.moked.com.br/>