Olá Elazar...

 Como estou começando, acho que vou te encher um pouco... :o)

Já tenho um sistema... e pretendo fazer alguns modulos, como sintegra e
tals... pois este será usado em outros sistemas da firma...

minha pergunta, tem como eu fazer isso, com meu sistema já pronto?

Se eu for usar BPL no meu sistema, eu OBRIGATORIAMENTE tenho que marcar no
package la nas opcoes, o Built RunTime?

Desde já agradeço

[]s