Douglas Uesato

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Gustavo Sequeira
Enviada em: terça-feira, 4 de julho de 2006 07:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] "XSQLDA index out of range"

bom dia pessoal .. estou com um problema.... quando boto o delphi para
executa a SP e volta com
"XSQLDA index out of range"

Porém quando eu executo direto no banco... funciona....

alguem poderia me dar alguma luz?

--
Gustavo Sequeira
Analista de Sistemas