-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Luiz Escobar
Enviada em: terça-feira, 4 de julho de 2006 15:49
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] [OFF-TOPPIC] Máquina do tempo

Bom MINHA experiencia com o 2000 não foi boa.... então....
CADA UM COM SEU CADA UM, faze o que....
Eu tenho projetos em Delphi3 C/S (que usa decision/cube), em Delphi 4-PRO,
(que usa um biblioteca para gravação/audio), e em Delphi 6-PRO (programas
para gerenciamento da empresa...), 3 emissoras de radio-FM, bem o D6 instalo

que foi uma maravilha, mas o D3 e D4, foi um fiasco, só dava pau na
instalação e no fim não rodava nada...
ai desisti... temos também um software feito por uma das maiores empresas
que prestam serviços para RADIOS do mundo todo... BE, Brodcast-Eletronics,
ela desenvolve software especificos para tocar musicas/propagandas, é um
grande software muito bem elaborado... a versão EXCLUSIVA para 2000 foi
descontinuada...assim como para win98 por não ter mais suporte da
microsoft... (ta veinho já né...) agora só para XP....

por isso pra mim o 2000 é bom pra aquilo que foi feito pra ele, como não uso

nada disso, pra mim não serve pra nada....

Luiz Escobar