De: delphi-br@yahoogrupos.com.br em nome de Murillo Proença
Enviada: ter 04/07/2006 20:06
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Como fazer BDS2006 não gravar historico de
arquivo?

e tem como ao invés de cancelar o backup, configurar a quantidade de
dias que fica no histórico? tipo o internet explorer

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Andreano Lanusse"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> não é não.
>
> Essa opção é para não gerar backup no diretório __history
>
> []'s
>

> Andreano Lanusse
> System Engineer - Development Tools
> <http://info.borland.com.br/borcon> Tel.: +55 (11) 2165 - 8000 /
Mobile: +55 (11) 8196-5912
www.borland.com.br <http://www.borland.com.br/>
> Blogs: http://blogs.borland.com/andreanolanusse
> Artigos: http://bdn.borland.com <http://bdn.borland.com/>
>
> A Borland Software é líder mundial em soluções independentes de
plataforma para a Criação Otimizada de Software (Software Delivery
Optimization), auxiliando nossos clientes a transporem as barreiras
atuais do desenvolvimento, para maximizar o valor do software para seu
negócio.