Ola pessoal, estou com 1 problema que é simples (acredito), vamos ver se
podem me ajudar.

No meu projeto tenho vários FORMS todos com formstyle = normal.

Bom, eu inicio o projeto com frmLogon (que é onde faz a autenticação do
usuário) e se tudo estiver OK, chama o frmPrincipal.

Problema:

Quando o form inicial é o frmLogon, quando o sistema esta aberto e tento
minimizar a janela, ela não vai para barra, fica minizado em janela.

Quando o form inicial é o frmPrincipal (ou seja, pulei o logon), a janela
fica minimizada normalmente.

Alguém sabe como resolver isso?

Abaixo segue código de abertura do frmLogon chamando frmPrincipal:

======================================

//Se logon tiver ok

   Application.CreateForm(TfrmPrincipal, frmPrincipal);

   frmPrincipal.SetaSessao(RetornaIDUsuario(txtUsuario.Text),
txtUsuario.Text);

   frmPrincipal.Show;

   frmLogon.Hide;

   // Aqui já tentei .Destroy, .Free, Close e nada

   frmLogon.Destroy;

Atenciosamente,

Fernando