  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Desenvolvimento (Anderson)
  Enviada em: quarta-feira, 7 de julho de 2004 14:20
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: Re: [delphi-br] Interpretador de comandos

  é... acho q ajuda...

  mas tô achando q vou ter q criar meu proprio interpretador, pois terei
mais controle.
  Mas vou testar antes o Pascal Script do RemObjects...
  baixei, mas ainda não testei.
  O problema é q vou usar uma sequencia de programação, não uma fórmula
matemática...

  o q vou fazer é criar um ambiente de programação para os cálculos do meu
sistema.
  É importante lembrar que os cálculos são voltados para cálculo de horas...

  Muito obrigado.