É um componente do Delphi 2005 , onde você pode utilizar como menu ,
você adiciona categorias de botões ..... Algo parecido como o microsoft
outlook

Respondendo a Rubem Nascimento da Rocha:
> O que é CategoryButtons ?
> Sds.

Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer compartilhar
seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas !
http://br.answers.yahoo.com/