--- Ailton Branco escreveu:
> eu formatei minha maquina e instalei o delphi 7 e todos os componentes que
> preciso para trabalhar, porem vou ter que formatar todas as outras maquinas
> que vou ter que fazer o mesmo processo da primeira... vou ter que instalar o
> delphi 7 e todos os componentes...
>
> existe alguma forma de eu instalar somente o delphi e pegar de alguma forma
> os componentes instalados na primeira maquina e jogar no delphi das
> demais.... para nao ter que fazer a mesma maratona de instalação de
> componentes ????
>

> agradeço muito a ajuda
[--x--]

[Welson] Você pode é centralizar o path dos componentes em uma máquina na rede,
pro caso de acontecer alguma alteração isso ser visto nas demais máquinas. E
mesmo pra manter uma versão única sendo usada pelos outros desenvolvedores.
Quanto a fazer o que você quer, sinto muito, mas os componentes precisam ser
registrados na IDE do Delphi. Terá que instalar o Delphi E os componentes em
cada máquina.

[]s.

=================================
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas
<www.geminisistemas.com.br>
Juiz de Fora - Minas Gerais

Yahoo! Copa 2006: cobertura dos jogos em tempo real e tudo sobre a seleção
brasileira!

http://br.esportes.yahoo.com/copa2006/