Oi Pessoal ... só pra informar ...

... consegui resolver o problema ... depois de muito insistir com o
pessoal do host que esta hospedando
o sistema, pedi pra eles verificarem a permissão de acesso do ASP.NET na
pasta onde o sistema esta
funcionando, e resultado: o aspnet não tinha permissão de acesso naquela
pasta ... agora sim
a tag <customErrors mode="Off"/> esta funcionando ... agora estou
brigando com outro erro ...

Valeu pessoal ...

Att.

Hélder

Hélder Rodrigues escreveu:
> Oi pessoal ... bom dia ...
>
> Nós temos um sistema feito em ASP.NET com o Delphi 2005 aqui na empresa
> onde trabalho ...
> ... na nossa intranet o sistema funciona que é uma beleza ...
>
> Mas depois que fizemos o Deployment pro nosso servidor de hospedagem ...
> não conseguimos utilizar o sistema pois ... aparece aquela mensagem de erro:
>

>   Server Error in '/' Application.
>
> !-- Web.Config Configuration File -->
>
> <configuration>
>     <system.web>
>         <customErrors mode="Off"/>
>     </system.web>
> [...]

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/