  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Luiz Carlos
Enviada em: quarta-feira, 12 de julho de 2006 10:57
Para: Rave; Delphi Br; Delphi Total
Assunto: [delphi-br] Recuperação de Arquivo RAVE

Bom dia,

Estou com problema e quem sabe vocês poderiam me
ajudar!!!

Tenho um arquivo antigo do Rave em um projeto do
Delphi 7.0 que quando executo na primeira vez ele abre
normal, mas quando eu faço alguma alteração o mesmo
arquivo apresenta um erro de memoria!! eu até refiz o
arquivo do rave mas continua o problema,

Alguém já passou por isso!?!?!

Alguém tem idéia de como resolver!?!?!

Obrigado.

Junior