É eu também gostaria de saber... hehehehehe

Luiz Escobar

----- Original Message -----
From: Ailton Branco
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, July 12, 2006 5:20 PM
Subject: Re: [delphi-br] Cor de panel

Caramba... eu nao precisava fazer isto mas baseado no que vcs falaram eu
estou usando o XPManifest e acabei de fazer um teste e realmente em tempo de
projeto ele troca a cor mas na hora de executar ele pega a cor do form
container.(pai)...

vou dar uma vasculhada se achar o que faz isto informo, mas se alguem achar
primeiro gostaria de saber

abraços