  From: ediberto_alves
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 13, 2006 5:15 PM
  Subject: [delphi-br] Delphi x GPS

  Olá Pessoal tudo bem com vcs? Espero que sim!
  Estou desenvolvendo um sistema de trasnportadora e estou analisando a
  hipótese do uso da tecnologia GPS, para saber o posicionamento do
  caminhão em qualquer lugar. Então gostaria de implementar issso ao meu
  projeto.
  Gostaria de saber se existem algum componente ou alguma coisa para que
  eu possa realizar no sistema???

  Desde já agradeço a atenção de vcs

  []´s

  Ediberto Alves