________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Luiz
Escobar
Enviada em: quinta-feira, 13 de julho de 2006 17:46
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Cor de panel

Se voce quer REALMENTE tirar o efeito do XPManifest que voce algum dia
colocou em algum FORM e depois deletou o componente e o FDP não parou de
atuar.. ehehhe, procurar em USES por XPMAN alias faz uma busca por XPMAN em
todo seu projeto e onde achar TIRA!!!...  ai vai voltar ao normal...

abraços...

Luiz Escobar