boa tarde

estou executando um comando SQL, mas não estou conseguindo resolver o meu
problema, alguem poderia me dar uma ajuda ?

 SELECT A.CODIGO, A.QTD, A.PUNIT, A.OPERACAO, B.NOME FROM VENDAS A, PRODUTOS
 WHERE B.CODIGO = A.CODIGO AND A.CODIGO IN (SELECT CODIGO FROM PRODUTOS
WHERE COD_F = :CODF

está me retornando os seguintes registros:

codigo   qtd   punit  operacao  nome
3007      10   2,50   venda       batata doce
3006      05   1,50  venda        arroz
3007      12   2,50   venda       batata doce
3009      03   1,29   venda       feijao
3007      10   2,50   venda       batata doce

até ae tudo certo, mas agora eu gostaria de montar outro SQL que me
retornasse os registros assim, somando os codigo que forem iguais

3007      32   2,50   venda       batata doce
3006      05   1,50  venda        arroz
3009      03   1,29   venda       feijao

alguem saberia me esclarecer como faze-lo ?

obrigado

Paulo

Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale
o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com