Ola galera,

estou tentando enviar e-mail formatado e não estou conseguindo....

tenho no form:

TRichEdit --> Memo que aceita formatacao
tActionManager  --> lista de botões de formação
tidSMTP --> Componente de comunicação SMTP
tidMessage --> Componente que recebe informações de envio...texto...etc..

O e-mail envia normal, os botões (tActionManager) eu criei 3 o Italic, bold e
center...ele faz as formações legal. no RichEdit...mas quando envio...não leva
as formatações....

se alguem puder ajudar...valew.

abs,

Rodrigo