  -----Mensagem original-----
  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Flávio Silva
  Enviada em: segunda-feira, 10 de julho de 2006 14:44
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] DBLookupComboBox

  Boa tarde pessoal,

    Estou usando o componente DBLookupComboBox, só que ele não está
funcionando corretamente, perdoem-me se eu estiver fazendo alguma burrada,
estou utilizando no mesmo form, 2 ADOTabel, 2 DataSource, juntamente com o
DBLookupComboBox.
  Qual o procedimento correto para usar o DBLookupComboBox??

    Desde já agradeço
    Flávio

  Você quer respostas para suas perguntas? Ou você sabe muito e quer
compartilhar seu conhecimento? Experimente o Yahoo! Respostas!

 Yahoo! Search
 Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt