É realmente como o amigo fala, eu andei pesquisando sobre isso para
um projeto da faculdade. Tem uma biblioteca desenvolvida aqui no
Barsil pela Griaule. Eles tem uma versão de teste que daá para
brincar, mas se tu quer para um sistema comercial, te que comprar uma
das duas versões pagas...entra no site deles www.Griaule.com.br
a biblioteca se chama GrFinger

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, José Henrique (Zote) <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Aqui na empresa temos integração com 3 fabricantes diferentes de
digitais, e
> posso ter afirmar que sem o SDK/manual do fabricante é quase
impossível.
> Tenta entrar em contato com algum representante para conseguir isso.
>

> Abraço
>
> --
>
> José Henrique (Zote)

[EMAIL PROTECTED] On