olá,

1 - Como faço para adaptar o form ao tamanho da resolução do vídeo???? No
momento da execução ele abrir na tela inteira independente da resolução do
vídeo.

  2 - Tenho uma figura de fundo na tela principal, mas se abro uma outra tela e
fecho, a figura do fundo some. Sei que preciso utilizar o Repaint, mas não sei
como, não sei qual sintaxe. Se tiver alguma solução, qual seria???

  3 - Tenho DBEdits, como faço para o que for digitado nele vire link de
internet????? Como digitar uma página de internet e ela virar ligar, para
apertar e ir direto para a pagimá, e o email abrir o Outlook direto....

Dilze....