________________________________

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Fábio Cid
Sant
Enviada em: Thursday, July 20, 2006 3:49 PM
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Software para medição de erros

  Pessoal, estou precisando encontrar um software que encontre erros no
código fonte, esses dias vi algo assim numa revista, mas não consigo me
lembrar qual era.
  Preciso entre outras coisas, descobrir se existem loops infinitos no
código, variáveis que não estão sendo usadas(se bem que isso o delphi
já faz)...
  Agradeço a colaboração.

Abraços.