Ahh.. intão passei uma informação errada pra galera...
O pelo link que ta no tutorial do Active Delphi que passei na msg anterior,
da pra baixar o componente, mas é a versão "1.8.1 Beta" eu tinha baixado mas
como ainda não tinha olhado, não percebi.

A do SourceForge ta na 2.18a.....

pow... vc poderia me mandar a 2.19a?

agradeço