Posso dar minha sugestão?

{ Digamos que vc tenha uma variável lsData, que tem a string '21072006'.
Assumindo
  que a string está no formato 'dd/mm/yyyy', para converter a mesma para uma
  variável Temp do tipo TDateTime, poderiamos usar tb o seguinte
  (necessita o uso da unit DateUtils): }

Temp := StrToDate(StringStuff(StringStuff(lsData, 5, 0, '/'), 3, 0, '/'));

Sds.