Olá amigo, vc fez uma ótima escolha, mySQL + Zeos, espero que seja o zeos
6.5 e mySQL 5, mas se nao for tudo bem, pra resolver esse problema, vá no
Field Editor da sua TZquery no campo especifico do valor na propriedade
DisplayForma coloque #,##0.00 que vai ficar como vc quer.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.